Posts

Showing posts from May, 2009

Decidimos batizar, by mamãe!

Image
Este foi um grande questionamento na minha vida e do meu marido! Qdo o Luca nasceu logo quisemos encontrar um padrinho e uma madrinha. Escolhemos a melhor madrinha do mundo e um padrinho muito carinhoso. Por motivos muito especiais, fizemos a madrinha uma pessoa mais feliz e era exatamente essa a nossa intenção! Dar a essa pessoa, que adoramos demais, a alegria de ter um afilhado, talvez o filho que ela não teve. A madrinha é super católica, já eu e meu marido, fomos batizados, mas não fizemos primeira comunhão e nem frequentamos a igreja. Porém respeitamos demais quem segue a religião. Se fosse só por nós, talvez não teríamos batizado, mas resolvemos batizá-lo por respeito e consideração ao nosso filho, que poderia querer seguir a religião e pelo imenso carinho que temos pela madrinha dele. No fim ganhamos muitas estórias para contar, uma madrinha feliz como "pinto no lixo" e uma sensação de missão cumprida. Comemoramos depois com um belo almoço e brindamos com uma delicio...

Escolinha:Post da mamãe...

Image
Luca tb já começou a ir na escolinha! Tb foi uma decisão dura! Como deixar meu bebezinho tão lindo taaaaanto tempo longe de mim? Decidi pela escolinha por vários motivos: 1) As "tias" são pedagogas 2) A alimentaçao é cuidada por uma nutricionista 3) Ele interage com outras crianças 4) Ele tem diversas atividades (parquinhos adaptados, massagens, aulinha de música, pintura, etc) 5) Ele tem rotina e horários muito respeitados Agora ele fica por meio período, e está sempre muito feliz. Antes ele tinha uma babá, mas a experiência de sempre ter alguém estranho dentro de casa tirando nossa privacidade, a insegurança em deixá-lo sozinho com ela, que não é uma pedagoga, nem enfermeira e nem uma pessoa conhecida e o fato de NUNCA fazerem nada como nós mães faríamos, é cansativo porque gera muita insegurança! A escolinha me deixa tranquila porque sei que ele esta sendo bem cuidado e vejo que ele está feliz. O importante é saber se a escola que você escolheu tem pedagogas, n...

Quanto tempo!

Image
Faz tempo que eu não escrevo e, nossa! Já estamos em MAIO! Já completei 10 meses e engatinho rumo aos 11 meses e logo logo completo um ano. Me comunico bem demais, sem palavras, mas consigo tudo oque quero com meu jeitinho sedutor. Todos se derretem, se curvam diante da minha loirice e pronto: Desejo realizado.... Agora  já fico em pé e já solto as mãozinhas tentando me equilibrar. Quase sempre tomo uma "bundada" e faço uma manha, mas tento denovo. Já dá prá perceber como sou determinado.