Decidimos batizar, by mamãe!
Este foi um grande questionamento na minha vida e do meu marido! Qdo o Luca nasceu logo quisemos encontrar um padrinho e uma madrinha. Escolhemos a melhor madrinha do mundo e um padrinho muito carinhoso. Por motivos muito especiais, fizemos a madrinha uma pessoa mais feliz e era exatamente essa a nossa intenção! Dar a essa pessoa, que adoramos demais, a alegria de ter um afilhado, talvez o filho que ela não teve. A madrinha é super católica, já eu e meu marido, fomos batizados, mas não fizemos primeira comunhão e nem frequentamos a igreja. Porém respeitamos demais quem segue a religião. Se fosse só por nós, talvez não teríamos batizado, mas resolvemos batizá-lo por respeito e consideração ao nosso filho, que poderia querer seguir a religião e pelo imenso carinho que temos pela madrinha dele. No fim ganhamos muitas estórias para contar, uma madrinha feliz como "pinto no lixo" e uma sensação de missão cumprida. Comemoramos depois com um belo almoço e brindamos com uma deliciosa champanhe! Agora o Luca vai pro céu! E se comportou super bem o meu anjinho!!!
Milaaaaaaaaaa
ReplyDeleteParabensssss
me avisa de festa de 1 aninho que a titia vai com certezaaaa
ele ta lindooo que saudadesss!!
tenho que ficar mais presente senão ele nao vai querer brincar comigooo !!